domingo, 1 de setembro de 2013

Adaptação à creche

Já fomos lá dois dias passar umas 2h. No geral tem corrido bem pois a pequena adora brincar. Delicia-se a colocar tudo na boca e a olhar para as outras crianças. Tenho-me mantido a maioria do tempo longe do olhar dela (fico atrás dela ou a ver mais afastada) e acho que ela se esquece que eu estava ali e brinca alegremente. Deixo-a à vontade e ela lá fica sentada com umas almofadas à volta para proteger, depois deita-se e vira-se, tenta rastejar para chegar às coisas, uma despachada! Sorri às educadoras e vai ao colo delas, mas se me vê pede o meu colo. O problema é quando começa a chegar o soninho... Foram tentar adormece-la e foi um berreiro daqueles (que ela por vezes também faz comigo pois não quer dormir). E é isto... Acho que a maior dificuldade vai mesmo ser a hora do sono, e é o que me está a deixar angustiada... Amanhã vou com ela a manhã toda e Terça já vou trabalhar. Vamos ver como nos aguentamos. 

5 comentários:

  1. Isa espero que corra tudo bem! força!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Querida a minha mãe trabalha à muitos anos em uma creche e digo-te que pelo que consegui ver ao longo destes anos o pior é para as mães, as crianças ficam lindamente mesmo quando choram um bocadinho adaptam-se bem mas, as mães e pais saem com o coração nas mãos.

    Lembra-te que ela fica bem e eu sei que vai correr tudo lindamente querida.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu ando a mentalizar-me que para ela não vai ser difícil... Mas para mim... Vamos ver! Obrigada pelo apoio! Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada