quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Controlar a minha vida

Quando parei de trabalhar porque fiquei com gravidez de risco deixei algumas coisas pendentes de trabalho que só a mim me diz respeito. Tive consciência disso todo o tempo que estive em casa mas, apesar de ter adiantado algumas coisas, não consegui fazer muito. Agora voltei ao trabalho e, para além do que tinha, já tenho, seguramente mais uns 3-4 trabalhos propostos. E são do meu interesse, para o meu currículo. Mas são coisas que exigem tempo, concentração, disponibilidade mental. E eu tenho tentado, tenho-me esforçado por não procrastinar, e tenho conseguido. Mas no meio do trabalho, da menina, das coisas da casa, de adiantar estes trabalhos e dormir parece que não tenho tempo para descansar nem namorar. E quando o faço, é muitas vezes a pensar no que ainda tenho para fazer. Acho que aprendi a não procrastinar, mas ainda não aprendi a relaxar para usufruir do descanso. No meio disto a ansiedade do excesso de coisas começa a apanhar-me na curva, e eu não quero isso... Para além do tempo que não chega para tudo...

1 comentário:

  1. Sinto o mesmo, todas as palavras.... não sei bem como usufruir do tempo de descanso quando o tenho porque a cabeça anda a mil...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada