quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Roupinha com inspiração Natalícia!

Não sou nada dada a conjuntivos de roupa a combinar entre as manas, principalmente porque financeiramente não justifica, uma vez que a pequenina só "aguenta" a roupa 3-6 meses, e a da mais velha dá para bem mais de um ano! Além disso a mais nova, por ser menina como a mana, tem imensa roupa da irmã (grande vantagem de ter dois do mesmo sexo!), e acabo por me inibir em comprar-lhe muitas coisas, pois quase não usa a roupa. Mas ontem entrei numa MO e tinha roupinha de Natal muito amorosa. Desde camisolas e vestidos de malha, calções, camisas e vestidos de flanela, pijamas, etc. E tudo coisas muito giras. Não resisti e, cá para casa vieram um vestido para a bebé e uma camisa do mesmo modelo para a mana mais velha, com um padrão de xadrez que adoro! Vão ficar giríssimas vestidas de igual! 

6 comentários:

  1. Há pijamas de natal para bebe e para mais crescidos iguais? ando desesperadamente à procura :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não reparei se nos Pijamas tinha iguais... Mas a condizer em termos de cores sei que tem! E mesmo de rapaz e rapariga!

      Eliminar
  2. Eu comprei para a pequenina calções desse mesmo tecido... Eu confesso que adoro os manos de igual, mas já não tenho grande sorte porque o de 6 anos já é mais chato em termos de roupa... Vingo-me na minha princesa e nas golas, nos folhos... adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não comprei os calções porque não havia o número da bebé! ;)

      Eliminar
  3. http://vidasdanossavida.blogspot.pt/2016/11/terminar-o-dia-com-brincadeira-e-muita.html

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada