sábado, 28 de julho de 2012

Estar grávida não é ser grávida

Tenho uma amiga que está grávida após muito tempo a tentar, está super feliz, como seria de esperar. No entanto sempre que estou com ela não se consegue falar de outra coisa que não gravidez, crianças, quartos de bebé, roupa de bebé, etc! Após quase 1hora a falarmos sobre a maternidade e afins, tentei puxar o assunto cinema: fez de conta que não ouviu e voltou ao início. Tentei falar sobre livros, uma vez que ela adora ler! Durou 5 minutos, rematando com um : "tenho de aproveitar agora para ler que depois não vou ter tempo para isso", e voltamos ao início. Falei de umas exposições: "agora não vou a nada disso que fico muito cansada", colocou cara de desinteresse e voltou ao início. Pensei falar nas férias, mas não seria boa ideia... não vão de férias pois ela já está avançadita na gravidez e acha que se ía cansar muito. Pronto, desisti... Ah, e ainda levei na cabeça pois "no estado em que estou" não devia trabalhar tanto e devia focar-me mais na gravidez... ok, ok, estou quase de férias...

Será que eu devia ser assim ??!!! NAHHHHH...

1 comentário:

  1. Que medo. Eu passei isso com uma amiga, mas quando ela ia casar. É que não falava de outra coisa. Que canseira. bjinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada