quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vamos festejar o aniversário do meu blogue como deve de ser!!!

Hoje o blogue faz 1 ano! 1 ano... quem diria que eu me ía aguentar! Continuo a não ter jeitinho nenhum para isto, mas verdade seja dita, abri-o porque precisava de escrever o que me ía na alma: inicialmente as angustias, a revolta, as tentativas (mais ou menos frustradas) de levantar a cabeça, e depois o recomeço, o encarar a realidade com um sorriso, a felicidade  mesmo faltando aquela peça do puzzle! E sei que muito do meu renascer das cinzas se deveu à catarse conseguida por aqui escrever, se deveu a textos que comecei a escrever e não publiquei que me permitiram reflectir sobre a minha vida, sobre mim, sobre nós. Me permitiram ter outra perspectiva. Passei a ver o copo meio cheio, e deixar de estar triste por ele estar meio vazio.

E hoje, que o blogue faz um ano, tenho o prazer de anunciar aos poucos (mas bons, muito bons) que me lêem que estou grávida! E incrivelmente de forma espontânea, contra o que seria esperado, quando já tínhamos tratamentos marcados! Hoje, que o blogue faz 1 ano, ouvi pela primeira vez o segundo coração que já existe dentro de mim, aquele que agora se juntou ao coração do nosso amor. 
Só tenho 6 semanas, e na minha "vida real" poucos sabem, e assim se irá manter mais uns tempos, mas tinha de partilhar convosco esta minha, nossa, alegria! Tinha de o pôr em palavras, pois assim pode ser que deixe de parecer um sonho e passe a ser realidade!
Agora just hoping for the best!

12 comentários:

  1. Parabéns :)))) Muitas felicidades para vocês. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. BOA!!!!! Fico muito feliz por ti
    é claro que vai correr tudo bem, é que estou a torcer por ti

    bjnhs e boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ainda estamos meios abananados... Beijinhos

      Eliminar
  3. Muitos Parabéns ! Verás que tudo vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a dobrar! Pelo blog e sobretudo pelo bebé que aí vem.

    Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  5. Nem sabes a felicidade que sinto por ti!! pARABÉNS! Eu sabia que o teu dia ia chegar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Dina muito obrigada!Ainda custa a acreditar... Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Parabéns!:) Que notícia boa e aconteceu de forma natural, que é melhor ainda! Tudo de bom para vocês!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada! Foi mesmo muito bom assim! Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada