segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cabeça cheia

Acho que o cansaço dos 3 meses de noites muito mal dormidas está agora a bater. Tenho dias em que me sinto estranha. Com uma desorganização mental assustadora que me impede de me organizar fisicamente. Os dias voam e parece que nunca faço nada do que queria fazer e estou sempre a martelar 'se agora é assim, como vai ser quando voltar ao trabalho??'. 

Preciso de ir ao meu trabalho mas ando a adiar consecutivamente pois parece que nenhum dia me dá jeito. Mas tenho mesmo de lá ir. E tenho de marcar dentista, e lembro-me disso todos os dias, mas nunca me dá jeito ligar quando me lembro... Enfim! E tenho de começar a ler umas coisas do trabalho porque quando voltar tenho de estar actualizada e vou ter muitos projectos para desenvolver. E também tenho de ir ao ginásio. E no meio disto não me esqueço que estou de licença e tenho a minha filha para mimar e aproveitar para descansar! Já deu para perceber? Ando sempre a procrastinar e ando angustiada com a minha péssima gestão de tempo e de pensamentos. E o maior problema é que perco tempo e preocupar-me mas fazer o que interessa é que nada!

4 comentários:

  1. eu podia ter escrito este texto...passa-se exactamente o mesmo comigo...acho que deve acontecer a todas as mães...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este post. Sinto-me igual com a única diferença de que eu não tenho trabalho e ando na saga da procura de um.

    ResponderEliminar
  3. É tão bom saber que não sou a única assim... Obrigada por comentarem pois ando mesmo murcha com tudo isto...

    ResponderEliminar
  4. Ainda me sinto um pouco assim apesar de já ter regressado ao trabalho à 3 meses....

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada