segunda-feira, 22 de julho de 2013

Esta noite

Tivemos uma noite em cheio! Miúda acorda às 4h30, vamos lá, metemos a chupeta e rezamos para que ela adormeça. Cheia de sono lá fica a chuchar. Passado 10 min ainda está acordada e já fala. Digo ao marido que já não nos safamos. Hoje é a minha vez de dar o leite (o desgraçado tem tido quase sempre essa tarefa nocturna). Vou fazer l leite, vou ao quarto, pego nela e sinto-a toda molhada! Porra. Xixi dos grandes fora da fralda. Antes de resmungar com ele lembro-me que fui eu que coloquei a última fralda ontem! Troco-a toda e mudo a roupa toda da cama enquanto o marido teve (mesmo) de lhe dar o leite... Ai que vida!!

6 comentários:

  1. A nossa anda-nos a fazer o mesmo. Hoje acordou eram 5h15 da manhã. Muito jeitosas as nossas meninas :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho crianças.. Mas ouvindo vos falar parece ser complicado.. A minha personalidade noturna terá que mudar muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso ser mãe, mas não deixa de ser cansativo!! Devo de admitir que as noites é o que mais custa, e acordar uma vez por noite não é mau!

      Eliminar
  3. Confesso que esta é a parte que me atormenta mais quando penso em ter filhos :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corpo habitua-se! Andei quase 3 meses a dormir uma média de 4-5h por noite e aguentava. Depois passei a dormir a noite toda e agora ela acorda outra vez! Habituei-me ao bem bom de dormir a noite seguida ;)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada