terça-feira, 15 de outubro de 2013

A pequenita

Está rouca rouca.. quando tosse até a mim me dói a garganta de tão"grossa" que a tosse é. Claramente tem a garganta toda inflamada! Estreou-se no brufen, não houve maneira de fugir. A única coisa que quero é que ela esteja sem dores. Está com uma mimalhice pegada, não posso sair do campo de visão dela sem que choramingue, e não lhe apetece brincar com nada! A febre está controlada, mas ela está murchinha..

E à custa da doença (graças a Deus nada grave) da minha pequena, tenho uma estranha sensação de conforto com o dia de hoje... faz-me lembrar quando eu estava assim doente e a minha mãe me mimava muito, tomava conta de mim, via televisão e bebia cházinho quente com bolo e sempre com "resmas" de mimo em cima. Agora sou eu no papel de mãe e é maravilhoso (só não é nada maravilhoso ela estar doentinha, o meu anjinho lindo..)

5 comentários:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada