domingo, 13 de outubro de 2013

Fim de semana rico

Hoje foi o dia todo a mimar a pequena! Ela tem umas pilhas auto-recarregáveis, que não precisam de sestas para voltar à carga máxima! A verdade é que a esta hora ela já dorme e nós estamos para lá de exaustos. Mas foi um dia tão giro... cheio de risadas, miminhos, muito rolar no chão e gatinhar (dela e nosso!), beijinhos, abraços, cócegas e brinquedos a voar. Ela ainda dormiu 1h de manhã e 1h à tarde, de resto foi "sempre a abrir" com energia para dar e vender. Agora que já gatinha a sério, é ve-la a percorrer a casa a uma boa velocidade, e nós sempre atrás para ela não mexer em nada onde se possa magoar. Por causa desta nova mobilidade da pequena, hoje andamos a encher as tomadas dos respectivos protectores, e a tirar algumas coisitas do caminho. Não deixem para amanhã o que devem fazer hoje! A segurança deles em primeiro lugar. Nisso não sou nada preguiçosa..

Agora é o nosso bocadinho de relax e é isso que vamos fazer (só não podemos é ver telejornais se não acabamos o fim de semana a chorar!).

1 comentário:

  1. como me lembro dessas tarefas; o pior é aquilo que não se consegue de todo remediar, às vezes, os móveis, não estão concebidas para evitar problemas.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada