segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Do dia de hoje

A pequenina ficou no infantário a sorrir! Avisei que ela andava a comer mal a sopa e que não andava com vontade de dormir de dia. Quando a fui buscar, voltou com um sorriso, feliz, tranquila, a fazer festas a quem a trazia. Comeu a sopa toda sem dificuldade e dormiu 2h30... é por isso que aquele sítio me dá uma tranquilidade imensa, é por isso que eu vou trabalhar e nem me preocupo se ela será bem cuidada ou não! A minha filha fica feliz e vem feliz. Claramente adora todos os que lá trabalham e os ritmos fazem-lhe muito bem.  Um dia disse lá no infantário: "A única coisa que vos posso dizer é que vou trabalhar sem me preocupar se a bebé fica bem ou não. Com vocês vou tranquila" e disseram-me que era o melhor elogio que lhes podia dirigir. 

Agora xoooo às viroses que amanhã é dia de festa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada