domingo, 9 de fevereiro de 2014

Só com ajuda vamos lá...

Tanto eu como o meu marido temos sempre trabalho (profissional) a fazer em casa. Por eu andar com mais prazos para cumprir, costuma ficar ele com a pequenita e eu a trabalhar numa das tardes do fim de semana. Os meus sogros acabam por vir alguns desses dias para cá, aproveitam que estão com a menina, ajudam o meu marido a divertir e distrair a cachopa, enquanto eu trabalho.

Hoje foi a vez da minha mãe, que já me ajuda imenso à semana ficando com a bebé ao final da tarde, depois dela vir do infantário (assim não fica lá tantas horas..). Hoje, precisávamos muitoooo os dois de trabalhar. Sabemos que a pequenita pouco dorme e nós pouco conseguimos fazer então, juntamos o útil ao agradável, e convidamos a minha mãe para o almoço de domingo, acompanhado de sessão de baby-sitting no período da tarde!

Produtiva esta tarde! Pelo meio vamos brincando um pouco com ela e dando miminhos, de forma a ela sentir que estamos ali também. 

Temos mesmo de ser humildes e perceber que para além de fazer bem à criança estar com os avós, a nós pais faz um bem danado diminuir a carga de trabalho, repartindo-o com alguém que cumpre esta tarefa com prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada