domingo, 6 de abril de 2014

Quando o trabalho é uma fonte de prazer

Eu mais que adoro estar com a minha bebé, e passear em família e, se pudesse, era isso que estaria a fazer. Mas dou por mim no escritório a trabalhar (enquanto a ouço a rir com o pai e avó), com um prazer enorme dentro de mim. Porque gosto do meu trabalho, e porque tenho ali aquele meu bem mais precioso, que é feliz, muito feliz, mesmo com uma mãe que ao domingo trabalha. 

Este é o ano para apostar em mim profissionalmente. Um projecto importante que pode ou não ter continuidade. Depende um pouco de mim conseguir tal coisa, apesar que não só de mim. Mas pelo menos, da minha parte, quero ter a certeza de uma grande dedicação e de consciência tranquila. Não vou deixar de ser mãe durante este ano, bem pelo contrário. Tentarei manter os meus papéis. Mas a verdade é que em termos de tempo os meus papéis sobrepõem-se um pouco o que não facilita. Não quero ter de fazer mais opções. 

Não sou pior mãe por me querer ver realizada profissionalmente e por dedicar tempo a isso, certo?

3 comentários:

  1. Claro que não. E se nós não estivermos felizes e realizadas passamos as nossas frustrações para os nossos filhos. Bjs e que a tua dedicação dê os frutos que desejas

    ResponderEliminar
  2. Claro que não! Nem pensar! E é uma sorte gostares do que fazes profissionalmente! És até melhor mãe se te sentires realizada! :)

    Força e que tudo te corra bem!

    ResponderEliminar
  3. Claro que nao :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada