quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do pai

O meu pai morreu há 2 anos. 3 semanas depois de eu ter sido mãe... Na altura não consegui sentir a dor em pleno, tudo era confuso, haviam outras prioridades. Mas agora, em cada dia de festa, procuro o prato dele à mesa e lembro-me dos beijinhos que sempre queria. Não foi o melhor pai do mundo, mas foi o meu pai. Na mesma altura fiquei sem pai e criou-se um pai cá em casa. É muito estranho viver sentimentos tão fortes e contraditórios seguidos. É difícil gerir dentro de nós a tristeza por um e a alegria por outro. 

Hoje mando um beijinho ao meu pai do céu, e dou um beijinho ao pai cá de casa! Estão os 2 de parabéns! 

3 comentários:

  1. a vida é um caminho nem sempre linear, mas ele está la a olhar por nós! :)

    ResponderEliminar
  2. Tão parecida a nossa história. Lembro-me de na altura ter comentado contigo. Também perdi o meu pai 6 meses depois de ter sido mãe pela primeira vez e são muitos sentimentos à mistura... Um beijinho. Eu também dou beijos ao pai cá de baixo e ao meu, que está lá em cima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me desse teu comentário, que me fez identificar-me (ainda mais) ctg... não é fácil, mas a vida é mesmo assim. Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada