domingo, 5 de abril de 2015

Domingo de Páscoa

Almoço combinado com a minha mãe e meus sogros. Os meus irmãos vão aos respectivos sogros, pelo que hoje somos só nós. Eu só penso que não posso perder muito tempo e tenho de me agarrar aos livros e computador. Tem de ser. Vamos ver como vou conciliar tudo. Ontem o dia não me correu nada bem. Não rendeu o que precisava, estava cheia de stress, e a pequenita começa a acusar o facto de estar menos comigo. Tudo coisas que me moem o coração... ai vida, a quanto obrigas...

E agora uma coisa que nada tem a ver com a Páscoa, mas que tem gerado algum stress cá em casa!
A pequena agora tem receio de defecar... uma das vezes teve as fezes mais duras e doeu-lhe. Agora sempre que tem de fazer outra vez chora e sangra no final. Provavelmente tem uma fissura. Já falei com a pediatra, e a ordem é dar muitos alimentos que amoleçam as fezes e acelerem o trânsito, coisa que nós já fazemos. O problema é mesmo a miúda que anda a prender as fezes o máximo que consegue porque tem medo... tem tanto medo que quando tem vontade começa logo a chorar e a dizer que não quer ir ao wc.. corta-nos o coração vê-la naquela desespero!
Já não sabemos muito bem o que fazer! Numa hora é capaz de pedir para fazer xixi 10 vezes até finlemnete conseguir fazer o seu cocó...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada