quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Decoração da casa

Nunca fui muito dada a decoração e, desde que tenho a minha própria casa (há 10 anos), que se contam pelos dedos das mãos o número de furos nas paredes para pendurar quadros, fotos ou outros objectos. É que eu simplesmente não me consigo decidir naquilo que realmente gostava de ter nas paredes, acabando por deixar andar. Custa-me pensar em furar as paredes e depois não gostar das coisas e ter de andar a tapar buracos. Agora nesta casa gostava que fosse diferente. Queria torná-la mais em lar e acho que só vou conseguir isso com fotos e objectos decorativos. E lá ando pelo pinterest, vou a uma ou outra loja ver molduras para fotos, mas continuo a não conseguir desencravar e andar para a frente! Mais alguém assim com estas dificuldades? Não queria ter de chamar um decorador por causa disto, até porque queria que fosse algo muito pessoal.. 

1 comentário:

  1. Nunca me importei com furos! Normalmente as divisões do apartamento nunca ficaram iguais muito tempo e prateleiras e quadros numa parede tornam a divisão muito mais acolhedora. nessas alturas dependendo da fixação ou tapava o buraco, ou retirava a cola (mas aí por vezes também é preciso pintar novamente), ou colocava um novo objeto a esconder o sítio de algo anterior.
    Hoje em dia encontras muitas soluções de fixação!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada