domingo, 3 de abril de 2016

Ecografia e a cara da pequenina!

Sexta foi dia da ecografia das 33 semanas, e íamos convencíamos que, tal como na primeira filha, não íamos conseguir ver nenhuma das suas feições, nem ver nada em 4d. Mas esta pequenita, apesar de estar novamente em má posição para parto normal (by the way: já foi colocada de lado essa hipótese por vários factores conjugados), com a placenta à frente, deixou ver a carinha. E minha gente, vem aí uma cópia da mana mais velha! O que por inerência quer dizer que vem aí mais uma cópia do meu querido marido! E as expressões que ela fazia?! De rir! Mesmo igual à irmã quando amua...  Foi delicioso, ficamos derretidos, mas mais importante que tudo isso parece ser bem saudável, com o percentil abaixo do 50 (o que já seria de esperar porque os pais também não são grandes), mas peso e altura equilibrados. 

2 comentários:

  1. Infelizmente nunca tive a oportunidade de as ver antes de nascerem. Mas teria gostado. Os percentis são relativos. O que importa é que esteja bem proporcionada e saudável.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que esteja a correr tudo bem :) Quando vi a cara do T. na eco assustei-me, estava um bocadinho diferente da realidade :p O T. esteve na barriga e até aos 2 anos e pouco no percentil 10 e os pais de pequenos não têm nada, por isso, isso do percentil não quer dizer muito :p

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada