quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As minhas leituras #9

Acabei de ler este livrinho:
 
Um drama romance, que apesar de seguir a linha muito característica desta autora, que quem já a leu facilmente reconhece o seu cunho pessoal desde o início do livro,  consegue surpreender pela positiva. Entusiasmou-me tanto como os seus outros livros, fazendo-me querer ler com bastante velocidade para saber como seria o fim... Parece-me bom sinal, portanto! No entanto é preciso apreciar o género: histórias com mulheres e crianças com traumas sérios e com vidas difíceis, não deixando no entanto de ser um romance!
4/5 (porque já li alguns desta autora e acabam por terem muitas semelhanças. Provavelmente se fosse o primeiro a pontuação seria 5/5.)

Sinopse
"Poderá um estranho curar o seu coração?

Kendra Tamale regressa a Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo. Conhece Kyle, pai de duas crianças e separado, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas.

Então, um terrível encontro com o passado obriga-a a enfrentar os seus fantasmas. Não consegue dormir, é despedida e a sua relação com Kyle e as crianças fica debilitada. A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há muitos anos atrás - algo que prometeu nunca fazer..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada