terça-feira, 6 de março de 2012

E se tentar depilar as sobrancelhas com óculos é difícil

Pintar-me (que é como quem diz maquilhar-me) é ainda pior! 
Pois ele é pôr corrector de olheiras sem ver as ditas (porque tenho de tirar os óculos, claro está!), e depois colocar a base sem ver se já tenho o cabelo beije! 

Mas a cereja no topo do bolo é pintar os próprios olhinhos!!! Ah, e achavam vocês que fazer um risquinho preto e direito era difícil, pois então imaginem o que é fazer o dito sem conseguir perceber se o lápis é preto, transparente ou "warever" pois não conseguem ver cheta! 

Resultado: A minha maquilhagem "ocular" resume-se a rímel, que é colocado quase a bater com a escova no espelho de tanto que me aproximo! 

Ah, e já comprei o espelho de aumento...

4 comentários:

  1. Não podes usar lentes?Facilitava muito...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois... quem me dera! Eu usava, mas fui proibida recentemente de as usar... pelo menos durante uns meses! Pelo que tenho andado a debater-me com a minha nova condição de usar óculos de forma permanente!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha pensado nas dificuldades em maquilhar-se sentidas por pessoas com óculos. E lentes, não podes usar?

    ResponderEliminar
  4. Olá Dina!
    Tal como disse à Catarina, estou proibida de usar lentes, pelo menos durante uns meses, pois abusei da sua utilização!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada