sexta-feira, 16 de março de 2012

Gadget útil para listas de compras

Sempre que faço lista de compras, das duas uma: ou faço no próprio dia e levo-a logo comigo ou vou fazendo à medida que vão faltando as coisas e invariavelmente quando entro no super dou conta que me esqueci dela....

Por isso quando descobri esta ferramenta fiquei "num sino", toda contentinha. 

Como está no telemóvel (download grátis), à medida que me lembro das coisas vou escrevendo, e fica logo organizado por secções (ao escrever o produto ele é logo colocado na devida secção automaticamente), dá para ter listas favoritas, e listas para supermercados diferentes e dá para mais umas 500 coisas que ainda não experimentei. Assim em qualquer lado tenho sempre a lista comigo!
O que tenho utilizado para fazer a minha lista de compras: Mighty Grocery

1 comentário:

  1. É a minha táctica ou nunca me lembro do raio da lista lol

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada