quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A minha relação com os meus superiores

É muito boa.. na verdade é mesmo! Mas não fiquei nada confortável em dizer-lhes que não vou trabalhar tão cedo. As coisas andam sem mim, claro que sim! Ninguém é insubstituivel, por mais fantástico que seja, mas fico com peso na consciência (bem, mas eu mesmo a trabalhar ando sempre a dar o litro e mesmo assim às vezes acho que devia dar mais...). 

Sabemos logo com quem estamos a lidar quando em resposta à noticia da minha ausência prolongada eles respondem qualquer coisa como: "Há coisas muito mais importantes que o trabalho. Vê se agora desaceleras para tudo correr bem e a bebé aguentar até ao fim do tempo". E pronto... é impossivel não ficarmos agradecidos, mesmo sabendo que não escolhemos que estas coisas aconteçam e que temos o direito de ficar em casa quando necessário.

2 comentários:

  1. Isa filha, eu compreendo o teu lado, o teu "sentir, mas como ambas sabemos, a vida, não raras as vezes, é feita de prioridades. E neste momento a tua prioridade é a piquena. Não stresses melheriii. ;]]

    Beijinho GRANDEEEE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que às vezes não é fácil, mas a cachopa é a prioridade! Somos umas cromas, é o que é! ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada