sábado, 27 de outubro de 2012

Muitas expectativas para o fim de semana

É só o meu querido útero e a minha querida filha deixarem e vou rumar a um shopping (YHEAAAA), que vocês nem imaginam o que isso é para mim nesta altura (quase melhor que ir de férias para as caraíbas), e tentar (tentar se mais uma vez conseguir lá andar..) ir ver uma loja de decoração e comprar umas botas! E é isto.... estou em extase! Ordens do médico: "se estiveres bem vai fazendo a tua vidinha, com calma, mas vai fazendo". E por isso agora estou no relax a ver se à tarde tenho a minha "viagem de sonho". 

Ah, amanhã é dia de tentar apanhar sol (ouviste São Pedro?!) numa esplanada que para isso mal tenho de caminhar depois de sair do carro..

Imagem afixada 
Ah, troquem o sapatinho por uma sabrina que a vida não permite tacões nesta fase...

2 comentários:

  1. Vais ver que vais ter uma tarde cheia de comprinhas :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi :)Antes de ir fiz o plano para andar o menos possível!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada