quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Preciso sugestões

De um bom shampoo para cabelos aos caracóis: que defina bem os caracóis e que mantenha o seu volume e diminua a electricidade... Eu tenho um fantástico, mas infelizmente o sitio onde o compro fica-me muito longe e preciso arranjar outro que faça o mesmo efeito mas que exista em mais sítios! Eu já usei os de supermecado quase todos, e não há comparação com o resultado do meu! Pelo que preferia um daqueles de cabeleireiro (de profissionais?) mas não necessariamente carérrimo!
Agradeço sugestões...

3 comentários:

  1. Isa eu uso da marca Schwarzkopf BC, uma shampoo 250ml ronda os 13 eur. compro nas lojas que vendem produtos para cabeleireiros, sempre é um pouco mais em conta do que nos salões. good luck bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua sugestão. Por acaso andei a ver na net no site daquelas lojas que vendem esses produtos e esse chamou-me a atenção, pois ronda +/- o preço que queria gastar, só não sei se o efeito nos caracóis é bom, mas acho que vou experimentar...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. pois nisso é que já não posso manifestar-me! já usei a gama hidratante, solar e para cabelos estragados. uso para mais de 2 anos, pois gosto do resultado... mas a minha juba é lisa como uma folha de papel.
      Pelo que vejo dos produtos deles, têm o essencial. Experimento outras marcas, mas acabo sempre por voltar a esta :)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada