sábado, 10 de agosto de 2013

Biquini preto

Não me lembro há quantos anos não tenho um biquini preto. Julgo que há uns 15 anos, mais coisa menos coisa. Ainda por cima sempre achei que tinham um glamour especial. Este ano, em parte por me sentir gorda, decidi que queria voltar a ter um biquini preto. Só me lembrei de o comprar agora, a uns dias de ir de férias, e a achei que ia ser difícil encontrar mas até nem foi! Já cá canta o biquini preto que vai disfarçar a bela da gordura que teima em residir no meu corpinho!

3 comentários:

  1. Olá linda,

    Eu levei os meus pais comigo nas ferias e só assim deu para eu fazer algumas coisas. A minha mae tomava um pouco conta dela. Na piscina não a meti na agua, tentei os pés uma vez mas estava fria para ela. Ficava nas toalhas e variava com o coke.... O meu é confortável e ela ficava muitas vezes lá a dormir ou a ver a banda passar ;).... Mas sempre na sombra... Era assim na praia e na piscina... Mas sempre por pouco tempo... Eu ia ao mar e a minha ficava com ela,

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada