terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dias, meses

O tempo voa e parece que não consigo aproveitar tempo suficiente com ela. Tenho constantemente a sensação que não chega. Ela chega estourada da escolinha e hoje, às 20h15, já dormia! O meu marido teve com ela 30min de manhã e uns 15 min à noite. Eu estive mais 1h com ela. E os dias assim passam por nós sem que tenhamos oportunidade de a mimar quando ela está bem disposta e descansada.. Será que ela entende? Será que é legítimo? Mas não há hipótese! Temos de trabalhar e queremos trabalhar, e ambos trabalhamos longe de casa. Pelo menos ando feliz com o trabalho. Se com tanto sacrifício não gostasse do trabalho então, seria um desespero!

7 comentários:

  1. O importante é que esses momentos, mesmo sendo pequenos, sejam de qualidade. Ela pode não entender mas se sentir o vosso Amor será feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentamos sempre que sejam de qualidade. Muitas vezes é só o tempo de lhe dar banho e arranja-la para dormir. Com a mudança de hora tem sono muito mais cedinho...

      Eliminar
  2. Custa imenso passarmos tão pouco tempo com os nossos filhos. Acontece-nos o mesmo! E isso desmotiva-me e deixa-me fora de mim. Também gosto muito do que faço mas, neste momento, isso não está a ser suficiente para compensar a falta de tempo de qualidade com o meu filho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é essa. Será que compensa? Mas temos de trabalhar...

      Eliminar
  3. Ando assim, ... com a agravante que não gosto do que faço. :( Estou esta semana de férias... e está a saber-me tão bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é mais difícil realmente! Aproveita bem as férias!

      Eliminar
  4. Como te entendo... Demoro uma hora a chegar a casa todos os dias e não há minuto nenhum que não pense nas saudades infindáveis que sinto durante o dia. É um sacrifício que às vezes faz-nos colocar tudo em causa :-)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada