terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Decisões

A decidir qual a cadeira auto que vamos comprar... Adorei a Cybex Sirona (obrigada ML - Mammy on the blog! -pela dica), mas o preço minha gente, o preço! Dava para umas mini férias.. 

6 comentários:

  1. Sim o preço dói é bem verdade! Mas continuo super satisfeita com a cadeira.
    Mas partilha a tua escolha e seleção pois estou a ponderar comprar mais uma cadeira (questão dos dois carros!) e a escolha não vai certamente recair por mais um Sirona, o preço não deixa!

    ResponderEliminar
  2. O mais velho tem uma da Bebe Confort que roda para o lado e que é super prática. Já a temos há 3 anos e estamos super satisfeitos e vai brevemente passar para o Afonso.

    ResponderEliminar
  3. Nós compramos a Opal da bebeconfort. Fantástica. E o preço, apesar de não ser barata, não e proibitivo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, nós compramos à pouco, aproveitei uma promoção do continente, mais uns 10% de cartão, ficou com menos 35% o valor da cadeira. Pensamos numa que rotativa, prática deve ser, muitoooo, mas eram mais 100 euros que a igual mas sem rotação, e depois quando ela andar já quase entra sozinha, resolvi o problema que entro no carro para banco de trás com ela. O que a minha tem é o sistema isofix, tb mais uns 100 euros em cima, mas sem dúvida que é mais seguro, n se mexe a cadeira. E como tinha os 35%, para o cartão, paguei bem menos... n estou arrependida, se gostava mais de outras bem mais caras? sim, mas preciso olhar a tudo porque são mesmo muito caras...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci me de te dizer sobre a cadeira. Uma coisa que queria mesmo, ela tinha que inclinar, não ficar só na posição sentada, para quando ela adormecer conseguir rebaixar um pouco para não forçar as costas e essas, não dão para rodar...

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada