sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Começar o ano a cumprir as novas resoluções

Decidi, e quero cumprir, todos os dias escrever "o melhor do meu dia". Pode ser uma coisa apenas ou várias. 

Avizinha-se um ano de muitas mudanças e quero ter a certeza que mantenho o meu espírito sempre focado nas coisas boas e pensamentos positivos. Quero enfrentar os meus receios, o desconhecido que me espera, de cabeça erguida, com objectivos bem definidos no horizonte. E assim começa o ano. Com resoluções para cumprir. 

4 comentários:

  1. Também era algo que queria fazer. Ver se me inspiro contigo. Beijinhos e bom trabalho no cumprimento das resoluções.

    ResponderEliminar
  2. Por cá começamos o ano da mesma forma. Vai ser um ano de mudanças, e é preciso força. Beijinhos e que o ano de 2015 vos sorria muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um óptimo 2015 para vocês também! Vai ser um ano especial por aí! :)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada