terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Máquina fotográfica e crianças

A minha pequena, no verão, não podia ver a máquina fotográfica que queria logo pegar nela. Nós bem evitámos, principalmente na praia. Num momento de distracção (nossa, claro!), ela pegou na máquina e deixou-a cair na areia enquanto carregava em todos os botões que conseguiu. Resultado: deu cabo da lente da máquina, que é só a parte mais importante!!! Aquela máquina está agora  a fazer 2 anos, custou uma pipa de massa (porque queríamos algo mesmo porreiro), e pedem-nos 190€ pelo arranjo da dita. Estamos desde o verão sem máquina fotográfica e a tirar só fotos com os telemóveis, mas não é a mesma coisa!!! Não me venham dizer que os telemóveis têm uma qualidade semelhante a uma máquina que não é verdade! Não conseguimos tirar fotos ao longe, nem com a mesma estabilidade ou luz. Agora estamos na dúvida. Arranjamos aquela ou pegamos em mais 100€ e compramos uma nova, já com características melhores que a que temos?? 

A altura para gastar dinheiro é péssima, mas não sei se aguento muito mais sem máquina fotográfica decente, e com a pequena quase a fazer 2 anos ainda mais me custa. Sinto que tenho perdido momentos preciosos que merecem ser gravados com melhor qualidade... 

Já sabem, não deixem a canalha pegar em objectos de valor! Óbvio, não?

2 comentários:

  1. A minha filha tem quase 7 meses e quando vê a máquina fotográfica começa logo a estender a mão para a pegar. Nós fugimos logo com a máquina antes que ela faça estragos.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada