segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Olá, estamos bem obrigada!

Quase uma semana sem escrever nada... a vida tem sido uma corrida só... a pequenita esteve doente quase toda a semana passada e depois na sexta foi dia de ir mascarada para a escola! E ia tão gira!!! O meu capuchinho vermelho... Ela gostou muito, toda vaidosa com o seu fatinho! No sábado novamente com a vestimenta para lanche em casa da avó com os primos todos mascarados. Uma animação! Problema dos problemas é que ela detesta máscaras daquelas que tapam as caras das pessoas e chora imenso com medo! Enfim, nem tudo é perfeito. Com o tempo maravilhoso que esteve, foi para estar metidos em casa! 

Ontem passeio até aos outros avós e a casa de uns amigos com um filho da idade dela. Brincaram, partilharam, e riram-se imenso! Foi giro de ver como já interagem tão bem uns com os outros. Ela, como sempre, pouco simpática com os adultos até ganhar à vontade, mas a querer logo dar abraços à criança! é sempre assim... e temos respeitar a personalidade das nossas crianças. Ela não gosta de grandes apertos de quem não conhece. Aos poucos ela fica à vontade e no fim até distribuiu beijinhos.

E pronto, foi assim a semana cá por casa, a deitar às tantas todos os dias, com a miúda a dormir pessimamente e nós por inerência também. A ver se recuperamos que começam-me a faltar as energias para esta altura tão importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada