sábado, 10 de outubro de 2015

Fim de semana! Finalmente..

Mais uma semana louca de trabalho que terminou! As semanas sucedem-se e voam e, quase sem dar conta, nem ter tempo para ficar ansiosa, no final desta semana é dia de ir ao médico novamente ver se está tudo bem. Estarei na altura mais ou menos com 9 semanas, e sabemos como entre as 6 e as 9 tudo pode acontecer... perdas de sangue não tive, mas só descanso quando vir aquele coraçãozinho a bater. Entretanto hoje temos um dia cheio. Almoço com os avós da pequenita, e depois o aniversário de uma menina nossa amiga, que faz 4 anos. Ainda há pouco disse à minha filha que estávamos no fim de semana e era dia de ficar com os papás e ela exclamou: He, boa! Mas a verdade é que ela gosta muito da escola, e diverte-se muito por lá. De qualquer forma o fim de semana deveria ter 3 dias! Sem dúvida nenhuma! Pronto, e agora vamos começar as brincadeiras cá por casa. Ultimamente, ao fim de semana, deixo-a ver televisão de manhã, até porque nos permite acordar mais devaga, e ela distrair-se um pouco sem ser necessário andarmos à volta dela constantemente. Ela agora já gosta de ver alguns desenhos na tv, apesar que se for pedir para ver alguma coisa é só o Ruca e a Heidi! Às vezes o Mickey. Tendo em conta que durante a semana pouco vê, ao fim de semana facilitamos. Bem, vou lá, dar início ao dia.

2 comentários:

  1. A tv por cá também está instalada algumas vezes na rotina do mais velho. Facilita me muito a gestão dos dois por alguns períodos.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou a promover um passatempo no meu blogue sobre stress e como o combater; podes ganhar uma embalagem de um suplemento de magnésio da Pharma Nord.

    Basta entrar no seguinte link: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/10/o-magnesio-e-o-stress.html

    Participa e ajuda-me a divulgar este passatempo que pode ajudar muitas pessoas que tentam combater o stress diário.
    Obrigada.

    Beijinhos
    Ariadne - Farmacêutica, apaixonada por gatos e café*
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada