domingo, 4 de outubro de 2015

Mães de 2a (ou mais) viagem

Quando começou a aparecer a vossa barriguinha? Mais cedo que na primeira gravidez, na mesma altura, mais tarde? Estou curiosa, principalmente porque sinto que já noto qualquer coisa, apesar de ser muito cedo! Na outra gravidez acho qyue comecei a notar mais depois das 12 a 15 semanas (eu achava que tinha sido antes mas vendo à posteriori acho que não). Aliás, só passei a ter barriga que realmente se notasse já depois das 20 semanas! Por isso digam-me, como foi com vocês?

4 comentários:

  1. Da segunda fiz logo muita barriga muito cedo e agora, na terceira, às 12 semanas já usava roupa de grávida e não dava para disfarçar a barriga enorme. Mas eu faço logo grandes barrigas de início. Beijinhos e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
  2. Da primeira vez as pessoas de fora, só notaram já passavam das 20 semanas. Na 2.ª gravidez às 15 semanas já toda a gente notava. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma bebé com 19 meses e estou grávida de 14 semanas..... parece que tenho uma barriga de 20 e tal semanas...... o médico que as gravidezes seguintes são assim......

    ResponderEliminar
  4. Tenho andado afastada (novamente) e que grande surpresa querida Isa!!! Que alegria querida! Parabéns!!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada