terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dia bom em família

Começamos cedo. A pequena despertou antes das 7h e tirou toda a gente da cama. Como tínhamos planeado fazer as compras de Natal (que se resumem aos presentes para as crianças) esta manhã, aproveitamos e tomamos pequeno almoço com calma e arranjam-nos para sair. Depois eu e a minha mãe compramos as prendas todas enquanto o homem da casa andava com a miúda no shopping na brincadeira. E pronto, a manhã já estava! Às 14h estávamos todos a caminho de casa já almoçados. Depois passamos a tarde em brincadeiras domésticas, fazer trabalhinho para a escola, e preparar as coisas para o resto da semana. Como qualquer família. A esta hora já está a pequena de banhinho tomado, com o jantar no estômago e a cozinha arrumada. Ah, as belas das rotinas sabem tão bem!

3 comentários:

  1. São tão bons e produtivos estes dias. Enchem-nos o coração. Por aqui o dia foi passado a estudar português com a mais velha que tem teste amanhã de português. Lá chegará a tua vez de passares tardes a estudar. A minha vez chegou mais depressa que eu esperava. Nunca esperamos que eles deixem de ser os nossos pequeninos de colo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou preparada para esse crescimento tão rápido!! ;)
      Boa sorte para a tua pequena grande.

      Eliminar
  2. Por aqui já acabou o fim de semana prolongado em família também! Soube taaaaao bem!!!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada