sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

E porque ter trabalho com as prendas compensa

A reacção dos nossos pais aos álbuns da nossa filha foi impagável. Adoraram. Tanto, que se não tivéssemos deixado para o final acho que já não se abria mais nenhuma!
Eu fiquei extremamente feliz pelo tempo que passei a seleccionar fotos e a construir os álbuns ter arrancado uma reacção tão sincera de alegria. E é isto para mim o natal: proporcionar alegria. Muita se possível!

Eu também não me posso queixar, porque recebi aquilo que queria, materialmente falando, que foi um tablet de jeito. Claro que a nossa maior prenda de Natal está na minha barriguinha, e nem imaginam o quanto me senti abençoada por isso ontem... Eu, pelos vistos também acertei na prenda do meu marido, um medidor de frequência cardíaca com Bluetooth. Uma prenda económica e que ele adorou.

A minha filha adorou a noite e resistiu até à 1h da manhã! Entre a casa das barriguitas e umas pinipons, a rapariga andou delirante. Valeu de muito a sesta tardia das 18 às 20h, ou a noite tinha sido caótica.

 Pouquíssimas prendas, porque hoje há mais. Dos adultos, só a minha mãe receberá mais uma prenda que é dos filhos, cunhadas e netos. De resto os presentes são todos para a canalha e cada um deve receber ainda uns 3 hoje. É muita coisa... Se vir que ela fica assoberbada guardarei alguns para ela brincar mais tarde. E pronto, é mesmo uma festa, e vamos tendo saúde que é das coisas mais importantes. Já cá não está o meu pai para viver isto connosco, mas de certeza que está lá em cima a olhar por nós e a zelar pela nossa felicidade.

Bom Natal! Comam bem, sem remorsos, e principalmente amem-se muito!

1 comentário:

  1. Por aqui as Minis também resistiram até à uma, mas estou convencida que aguentavam mais. Nós é que já estávamos estafados.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada