sábado, 13 de fevereiro de 2016

Arrancamos com as mudanças!

Poderia ser algo bom (que é), mas eu fico constantemente com a sensação que perdi um dia a dar volta a coisas em vez de estar com a minha filha, aproveitar o fim de semana para a namorar como gosto. Ando com esta nuvem constantemente sobre mim, sobre o tempo que perco em não estar com ela seja porque tenho de fazer outras coisas, ou simplesmente porque não me apetece brincar ou me sinto exausta. Mas tenho mesmo de aprender a viver com este sentimento até ele deixar de existir! 

Agora uma questão que me surgiu com as arrumações: vamos transformar o escritório em quarto de brinquedos/escritório, e por isso deixo de ter espaço para sítio com livros de ler nesta divisão. Como fazem para acomodar os livros ao longo dos anos? É que são tantos... eu tenho uma estante com livros, que vai passar para a sala, mas ali nem metade dos livros cabem, e também não quero encher a casa de estantes! Dão livros? Vendem livros? Nem sequer os compram? Os últimos tenho requisitado na biblioteca local: sempre poupo uns trocos (valentes) e espaço. Mas não sei mesmo que faça... para as pequenas tenho uma estante no quarto delas com os livros. 

2 comentários:

  1. Livros. Livros e livros. Desde que nos mudamos as únicas caixas que nos faltam arrumar são exatamente as dos muitos livros que temos e ainda não arranjamos solução que nos agrade.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho vários locais com livros espalhados pela casa, em estantes, prateleiras, armários e mesmo como decoração pousados uns em cima dos outros.

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada