quinta-feira, 7 de julho de 2016

Contingências de quem tem filhos pequenos

A mais velha ficou com febre e por isso está desde ontem em casa. Hoje está melhor e já viemos passear um pouco, pois ficar em casa todo o dia com as 2 é mesmo muito cansativo! É acudir a mais nova, e depois a mais velha, é evitar que a mais velha, ainda ranhosa, se esfregue na mais nova, birras de sono e mimo, enfim... Fico cansada ao fim de pouco tempo! 

Como hoje está um dia fantástico de praia trouxe a mais velha a brincar na areia. A questão é que com uma bebé de menos de 2 meses, quase sem vacinas, que não tenho coragem de a levar para a areia (apesar de já ter um abrigo próprio comprado na decatlon!), estamos limitadas! Assim muito agradeço à minha mãe que me acompanha! Uma na esplanada com a bebé e outra na praia com a mais velha. Estamos as 4 felizes! (Claro que eu preferia que estivéssemos as 4 na areia, mas pronto...)

Em Agosto a bebé já vai fazer praia pois vamos para o Algarve... A partir de que idade levam os vossos bebés? E que cuidados têm? 

4 comentários:

  1. Olá! Partilhei as minhas experiências dos 3 filhos no blog. Podes ir lá espreitar. Faço sempre praia com eles, evitando as horas máximas do calor. Beijinhos e a palavra de ordem é descomplicar!

    ResponderEliminar
  2. Olá o ano passado levei o Dinis para a praia com 4 meses. Fomos para o algarve e ele fez os 10 dias de praia connosco. Sempre debaixo do guarda sol e protegido. :) Correu muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Com a mais velha fui aos 4 e 6 meses mas já depois das vacinas... Com esta só estou receosa com as vacinas... E com a outra eu já não amamentava, pelo que não havia a questão de ter a maminha suja com água salgada ou estar molhada porque dava biberão e pronto! Tenho de descomposição! ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada