sábado, 31 de dezembro de 2016
Ano Novo, vida nova!
2016 foi um ano bom, marcado pelo nascimento da minha segunda filha, mas chego ao final deste ano cansada, com défice de descanso medonho, a sentir falta de tempo para mim, para ler, fazer exercício mas, principalmente, tempo para pensar. O que sinto no correr dos meus dias é que a minha mente cansada não pensa, deixa-se antes levar pela corrente dos dias confusos e rápidos. E, 2017, vai trazer mudanças importantes na nossa dinâmica familiar: eu volto ao trabalho, um trabalho novo, pertinho de casa, que me vai dar a vida profissional que ainda não sei se será aquela em que eu me vislumbrava há uns anos; a mais nova entra na escola, criando rotinas e ritmos que esperamos que venham a ajudar os ritmos familiares, e vai-me dar algum tempo para ser mulher e profissional.
Entro em 2917 com desejos profundos de ser mais mulher, mais eu, mais centrada para depois me poder dar por inteiro à família, como um ser completamente satisfeito em si próprio e que, por isso, é um melhor elemento do grupo.
Desejo ler mais, estudar mais, fazer mais exercício, continuar a fazer escolhas de alimentação saudáveis, ser mais calma, mais paciente e mais satisfeita, e menos crítica comigo mesma. Quero viajar mais e passear mais.
Quero ter saúde e que os meus também a tenham, quero continuar a ser feliz mas mais descansada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que 2017 te traga tudo isso! beijinhos e os melhores desejos para vcs! :)
ResponderEliminarFeliz 2017, que seja um ano cheio de coisas boas e felizes :)
ResponderEliminarVai correr bem! Pensamento positivo! Desejo-te o melhor do mundo!
ResponderEliminar