quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Das coisas que tenho saudades

Tenho muitas vezes saudades do tempo em que entrava numa sala de aulas e ficava realmente entusiasmada com o que ouvia e com vontade de ir para casa aprender mais (já aqui disse que sou uma croma autêntica!). Gostava daquele ambiente com o docente, de passagem de conhecimento, experiência, informação! Quando se começa a trabalhar perde-se isso, apesar de na minha profissão eu ter de estar em actualização constante e estudar ser obrigatório. Mas o entusismo não é o mesmo. As pessoas não estão disponiveis para passar conhecimento. Querem é ver o trabaho feito, e pronto! Daí que adoro ter formações!!! Tenho muito mais sono durante as palestras e por vezes custa-me manter a atenção muito tempo, mas sabe tão bem aprender coisas novas ou melhorar os nossos conhecimentos em determinada áerea... É mesmo gratificante!
Por isso a estadia na capital está a correr lindamente, só tenho menos tempo para me manter a par das novidades blogosféricas!

Nota: Este, em tão pouco tempo, já é o meu post 101, o que só mostra que eu faço imensos posts sem interesse nenhum a não ser para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada