segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Detesto fazer malas

E eu que ainda vou sair do trabalho, tenho uma mala para 3 dias por fazer, e não me apetece nada!!! Detesto fazer malas. Principalmente quando é suposto levar numa das mais pequenas toda a minha parafernália! E se escolho determinadas roupas e depois faz mais calor que o esperado? E se faz mais frio? e se não me apetece aquela roupa? Ah... que raio isto de ter de levar roupa ao certinho para os dias! Já nem falo no champô, amaciador, creme(s), maquiagem, e afins! Sim, porque o meu cabelinho com champô de hotel é uma autêntica comédia! E eu que até podia ter pensado nisto no fim de semana, não! Deixo para a última da hora! Sempre a adiar aquilo que menos gosto de fazer... Lindo serviço minha menina!
Mulher, é mesmo isso que sou! Mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada