quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um ursinho de peluche em versão humana? Não, por favor...

110826150620_urso_negro_01_large
Para mim a depilação é um principio fundamental da própria higiene feminina. Sinceramente faz-me imensa confusão ainda existirem mulheres que só fazem a depilação no Verão, quando alguém (que não o marido) lhes ve as pernas.

Eu gosto de sentir a minha pele lisa, sem pelos, e pensar que se neste momento decidisse ir para a praia poderia sem preocupações. Pronto, ainda tolero o crescimento de um mês, mas decididamente nunca mais que isso! E faço isto por mim! Gosto de me cuidar e me sentir bem comigo mesma. E o marido também agradece é obvio.E isto surge porque conheço pessoas que no inverno deixam os pelinhos das pernas (os outros não sei que não vi) crescer indefinidamente até o sol voltar a raiar!  E depois admiram-se de o marido ter vontade de passar a mão nas pernas das outras! Até eu tinha, se as minhas pernas tivessem sempre cheias de pelos.... Mas cada um tem os seus gostos, e gostos não se discutem, não é?

Para mim andar depilada é quase tão importante como andar com banho tomado e roupa limpa! E para pelos, basta os do homem, e mesmo esses.... Por isso meninas, nós não hibernamos! Não precisamos de pelos para nos proteger do frio! É preferivel vestir umas calças mais quentes!

1 comentário:

  1. Não podia concordar mais! Quem é que gosta de parecer um macaquinho? Olha é coisa que nunca hei-de perceber mas que há muita boa gente a abdicar da depilação no inverno lá isso há :/

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada