quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estou com instintos violentos

Ora a Sô Dona Cabeleireira daqui da Je corre sérios riscos de ofensa à integridade física!

Dizia eu: ah e tal que eu só quero espontar, estou a gostar dele comprido.
Dizia ela: Claro, claro, vou só tirar as pontas mais secas e dar corte.
PÁRA TUDO! Quando uma cabeleireira vos disser isto, preparem-se, pois vem tosquia na certa! Um cm aqui, depois outro ali, depois, para ficar nao sei como, vai mais um cm.
E depois estica o cabelo e tal, e ele até ficou com um corte giro, e o tamanho muito aceitável. Problema: o estado natural da minha cabeleireira é muito semelhante ao pelo de um caniche!

Resultado após o banho: Pareço uma camisola de lã que foi à máquina a 90º!

Estou desde domingo a tentar ultrapassar o trauma...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada