sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Coisas particulares da amamentação

A pequena mamou à meia noite. Eu acordei às 6h30 da manhã e ia fazer a minha ginástica (a qual ainda não retomei depois das férias), mas tenho as minhas mamas literalmente e pingar leite. Que coisa glamorosa! Não é confortável, não consigo ir fazer exercício com as duas mamas a explodir (e a pingar) e com o risco da pequena acordar para mamar a meio (ainda preciso que ela estabilize nos horários do sono), mas não reclamo! Dormi 6h seguidas, estou pronta para o dia, e tenho leite que dava para suportar uma vacaria! Haja coisas boas em tudo! 

(Anseio pelo dia de as minhas mamas não pingarem e terem leite suficiente na mesma... Fartinha de usar os discos de amamentação!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada