quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sem rotinas há que aproveitar os minutos!

A pequena hoje dormiu um sono razoável de manhã porque andou a passear no carrinho, pelo que não tinha expectativas que dormisse muito novamente. Mas eu já estou habituada a aproveitar os pequenos sonos que ela faz! Então, mal adormeceu, saltei para a bicicleta fixa e programei 35 minutos. Ambicioso, eu sei. Mas já fiz 22 minutos e ela, surpreendentemente, continua a dormir! A brincar, a brincar, num pequeno  sono dela vou encaixando os treinos. Às vezes não corre bem e ela acorda muito cedo, ou eu estou toda transpirada, mas estar com um bebé em casa é mesmo assim. Tenho de aproveitar os minutos todos se realmente quero fazer coisas que são importantes para mim e me fazem feliz! 

Pronto e já lá vão 25 minutos! 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada