segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O cansaço quebrou-me, mas já ando a reunir peças!

O corpo cedeu ao cansaço das noites mal dormidas e ao facto de eu me forçar a manter super activa, porque eu custa-me imenso estar parada! Comecei a ter febre, sem mais nada, depois os brônquios deram sinal, e estou com uma crise de bronquite jeitosa. Rx para garantir que não há pneumonia escondida, e medicação para cima. Logo a seguir, e como para provar que a minha imunidade anda em baixo, o meu herpes labial decidiu dar o ar da sua graça. Pronto, ando assim a tentar recuperar, aos poucos, com 2 crianças, a manter a vida normal mas mais resguardada. Nada de exercício para já a não ser umas caminhadas, sem vento de preferência. Eu volto. Só preciso restabelecer as energias! 

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada