domingo, 4 de setembro de 2016

O regresso

Rumamos do Algarve a Lisboa para uma paragem no Oceanário e uma dormida em Sintra. Achamos que dividir a viagem em dois facilitaria com as crianças, e não nos enganamos! 

A mais velha adorou o passeio, fartou-se de tirar fotos aos peixinhos e tubarões, delirou com o peixe lua gigante e as raias, o Vasco e a sua casa, foi tudo uma alegria. Depois passamos do Oceanário para o teleférico e foi outra excitação. 

Após pernoitar em Sintra rumámos ao norte. Se por um lado a minha filha pedia para irmos para mais hotéis e passeio, logo a seguir dizia "vamos para casa mãe? Já tenho saudades da minha casinha.". Dormiu apenas 1h no carro e lá viemos a distrai-la com rimas e a falar das férias. A mais nova dormiu todo o caminho. 

Foram umas férias muito cansativas para nós país, mas bem aproveitadas dentro da nossa situação de termos um bebé de 3 meses. A mais velha anda eléctrica e fala imenso, a mais nova finalmente dorme melhor, e na maioria das noites só acorda uma vez. De qualquer forma comi quase todos os dias com ela ao colo e continua a ficar muito aborrecida na hora de jantar. 

Aqui ficam algumas fotos do Oceanário



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada