quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As contradições da minha vida

Arrumar a casa no dia anterior ao da visita da minha empregada... É arrumar tudo o que está fora do sítio, apanhar roupa, deixar lençóis e toalhas...

Mas até acho que tem alguma lógica, pois no pouco tempo que ela lá está passa a ferro e limpa a casa e por isso eu acho sempre que pelo menos posso-lhe poupar o trabalho e tempo de arrumar coisas... Eu é que benefício disso, pois assim tem mais tempo para o verdadeiramente importante!

Sem ela a minha vida seria bem mais complicada. Não tenho tv por cabo, nem a casa toda decorada. Para mim o que lhe pago é um dos meus melhores investimentos, e prefiro prescindir de outras coisas, pelo menos enquanto der...
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada