domingo, 9 de outubro de 2011

Uma caracteristica que me define

(Tenho cá uma falta de jeito para títulos, raios!)

Bem, voltando ao que é importante: durante esta estadia em Espanha comprovei que tenho tudo para ser uma mulher a 100%, mas a característica mais importante, aquela que realmente define a minha feminilidade é a minha desorientação espacial!!! Oh pá é que não há condições!

Então cada vez que eu achava que estava a ir pelo caminho certo e perguntava a alguém com o mapa para apontar o meu destino, invariavelmente apontavam para o lado oposto do mapa! Realmente não entendo! Nós mulheres, que temos mais uma perna de cromossoma que os homens, sermos assim desorientadas, não faz realmente sentido! Então a informação espacial cabe nos genes deles, mas não nos nossos??

O que vale é que também tenho outra caracteristica muito importante: quando não sei, pergunto! Logo nunca me perco por muito tempo! ´Nada daquelas coisas "ah e tal que eu sei onde estou".

Enfim, mulheres!

Nota: valeu-nos alguns espanhóis realmente simpáticos que chegaram ao cúmulo de ir com o carro deles à nossa frente até nos levar ao destino!!! Valeu-nos também o facto de haver placas com todas as indicações!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada