sábado, 15 de outubro de 2011

Nem sei que mais diga...

Bb94f8fdb530e1434e1e6b18582ac1e3_large
Eu gostava (mesmo muito) de conseguir escrever decentemente neste espacinho durante a semana! Mas é (quase) impossível... Muitas horas de trabalho, por vezes com mini descansos, hora de almoço a correr, viagens muitas e demoradas, depois chego a casa e (desculpem lá, mas) prefiro estar com o marido e pais a vir à net. E eu até gostava de conseguir mas, ao contrário do que já percebi ser normal (ninguem escreve ao fim de semana...), só tenho tempo ao fim da semana, ou quando tenho uma tarde livre.
Os posts são poucos, e muitas vezes de fraca qualidade. Servem para eu desabafar pequenas coisas que me vão na alma! Por vezes apetece-me escrever um post decente e mais longo (quando a minha imaginação não profissional desperta) mas, invariavelmente, isso ocorre durante semana naqueles dias em que faço apenas 2 xixis por falta de tempo de ir ao WC. e pronto, como não me quero ter de algaliar para andar aqui a escrever, tenho (e têm) de se contentar com a pouca quantidade e reduzida qualidade do estaminé!



1 comentário:

  1. Querida o blogue é o teu cantinho e tu que decides o ritmo que ele deve ter, tem de ser algo que te dê prazer e não uma obrigação...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada