segunda-feira, 3 de outubro de 2011

My beautiful nails

111_large

E no sábado fui experimentar verniz de gel! Devo dizer que para já estou super satisfeita. Só tinham 8 cores e eu optei por um rosa leitoso, assim mesmo discreto (andava cansada do vermelho, que continuo a adorar!).
Dizem que dura direitinho 15 dias-3 semanas. E eu estava mesmo a precisar de algo assim! Com o meu trabalho a manicure normal fica destruída ao fim de 2 dias, independentemente da qualidade do verniz. Supostamente não estraga as unhas pois não é preciso devastar as mesmas, e a técnica é sobreponivel à de uma manicure normal. O verniz  fica lindo e muito brilhante.
Agora vamos ver quanto tempo vai durar.

1 comentário:

  1. Eu experimentei uma vez e achei que danifica um bocadinho a unha mas pode ser que o que tentaste seja diferente.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada