sábado, 7 de janeiro de 2012

I'm a zombie..

Jasus! Uma pessoa chega ao fim de semana e pensa que vai dormir mais um pouquinho para compensar. Chega tarde de um jantar de trabalho, deita-se já depois da 1h, e eis que o marido às 8h da matina acorda para ir jogar futebol com os amigos.... Ele, que durante a semana quase é preciso atirá-lo abaixo da cama para se mexer. E eu, como boa esposa que sou acordei com ele. Não, não foi assim. Eu, como mulher de sono leve que sou, acordei com o barulhinho dele e já não consegui dormir mais. E ainda o vejo a olhar para mim: "Mas quando tu acordas durante a semana eu ainda consigo dormir....".
Ah, como eu gostava de dormir que nem uma pedra nestes dias.

Bem vou mas é aproveitar e vou ao super que ainda é cedo e deve lá andar pouca gente...
2reqwd4_large

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada