domingo, 22 de janeiro de 2012

Toma lá para aprenderes a não seres espertinha

Pois que ontem, e após longos meses de pernas ao alto no sofá, decidi ir experimentar uma aula de ginástica. Mas não é uma ginástica qualquer. Não, porque eu não sou mulher para experimentar assim qualquer coisa à toa! Ginástica militar. Sim, sim! Uma excelente ideia para quem anda tipo lontra arrastar-se nos últimos tempos! Quando lá cheguei reparei que só éramos duas raparigas e o resto tudo homens. Estranho, não? Após 5 minutos de aula, eu já arfava! Já tinha vontade de vomitar, já esperava ansiosamente pela pausa para a água (que incrivelmente nunca chegou!), já só pensava que queria deitar-me sossegadinha no meu sofá.
Consegui chegar ao fim da aula (a arrastar as pernas, mesmo!), com o professor a dizer-me: Muito bem! (mentiroso...).  Tomei banhinho com o chuveiro a fazer massagem já a prever o que me esperava...

Hoje: acordei às 7h da matina porque não conseguia virar-me na cama tais eram as dores musculares. Para me sentar tenho de estar 5 minutos a tentar perceber qual a melhor técnica para doer menos. E só espero sinceramente não ter um ataque de tosse pois cheira-me que vou sentir os ossinhos todos a partirem... os os músculos todos a doer, vá!

Eu só tenho ideias brilhantes... ai vida! Alguma ideia de alguma coisa que ajude a aliviar as dores musculares?? É que o sábado aproveitei sem dores, e era bom aproveitar também o domingo fora do sofá!

1 comentário:

  1. Isa, tens que começar com calma!Isso agora vai passando, coloca algum gel relaxante muscular :)Bjinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada