sábado, 1 de dezembro de 2012

Bom dia minha gente

Estamos em Dezembro! 
Ontem, depois da consulta, por peso na consciência e não só, fui comprar algumas coisinhas!!! E pronto já tenho 2 conjuntos interior + 2 exterior tamanho zero e tamanho 1! Em comparação com o que tinha aqui descobri que 2 dos bodies interiores tamanho zero que tinha, afinal correspondem a um tamanho 1... Ai que esteas coisas do tamanho são complicadissimaa! Andamos aqui a adivinhar de que tamanho vai a criança nascer... A minha cria já não vem nuazinha do hospital!! Vamos festejar pessoal! Vá lá!

Imagem afixada

2 comentários:

  1. Que maravilha de foto :) Eu não tenho filhos, mas esse é um sonho que espero concretizar! Tem um excelente domingo e um mês muito feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo sem a ter nos meus braços, já vale bem a pena! ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada